Sobre o curso
OBJETIVOS
Capacitar os participantes na área de marketing para atuar em organizações de diferentes portes e setores, privilegiando o desenvolvimento de uma visão de mercado atual que conduza a uma eficiente performance e ao desenvolvimento de atitudes compatíveis com a filosofia de foco no mercado, na ética e na responsabilidade. Ao final do curso o aluno será capaz de compreender as diferentes áreas da atividade de marketing.
PÚBLICO ALVO
Público-alvo: Administradores, contadores, empresários e também a todos aqueles que exercem função de comando direto e indireto, nas áreas financeira, administrativa, contábil, compra e venda, dentre outras.
Matrícula
A taxa de matrícula tem o valor de R$ 149,00 e é cobrado separadamente da mensalidade, você poderá pagar no boleto a vista ou no cartão de crédito de acordo com critérios de sua bandeira.
A primeira parcela da mensalidade só é cobrada 30 dias após o pagamento da taxa de matrícula, o valor do curso consta na planilha abaixo.
Prazos de entrega do Certificado
O Prazo de entrega do Certificado será em 45 dias úteis após a conclusão.
É possível concluir em 6 meses?
Para conclusão do curso em 06 meses é necessário que o aluno não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele deverá ter sido aprovado em todas as disciplinas do curso, a documentação deve ter sido toda entregue, o TCC aprovado, e as mensalidades pagas para a emissão do Certificado.
Documentação:
1 Cópia Autenticada do Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão.
1 Cópia do CPF.
1 Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.
1 Cópia do Histórico de Conclusão de Curso.
1 Cópia do Comprovante de Residência.
1 Cópia Preenchida do Requerimento de Matrícula.
1 Cópia da Carteira de Identidade – RG ou CNH.
1 Via do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais Assinado.
1 Foto 3×4.
Conteúdo
Quantidade de aulas
8 aulas
Conteúdo programático
GRADE DO CURSO
DIDATICA DO ENSINO SUPERIOR 80 hora(s)
ETICA EMPRESARIAL 80 hora(s)
GERENCIAMENTO DE PROJETOS 85 hora(s)
GESTÃO DE NEGÓCIOS E ANÁLISES FINANCEIRAS 85 hora(s)
METODOLOGIA CIENTIFICA 80 hora(s)
SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS E MARKETING ESTRATÉGICO 85 hora(s)
TOPICOS ESPECIAIS EM GESTÃO DE NEGOCIOS E MARKETING 85 hora(s)
TCC (OPCIONAL)