MARKETING E REDES SOCIAIS*

O curso de Pós-Graduação EAD em Marketing e Redes Sociais da IFÁC proporciona aos alunos uma visão integrada do Marketing Digital, capacitando os profissionais a desenvolver planejamentos de mídia digital, criar campanhas online eficazes e construir o posicionamento de marcas no ambiente digital.
  • Carga horária: 420 horas
R$ 799,00

Sobre o curso

Público-Alvo
Profissionais graduados em Comunicação Social que desejam aprofundar seus conhecimentos em Marketing e Redes Sociais através do curso de Pós-Graduação Lato Sensu, além de empreendedores e microempreendedores.

Funcionamento do Curso
Aulas

Suas aulas estão disponíveis no Portal do Aluno/PA através de e-books e pdf disponível para impressão. Nas disciplinas que possuem vídeo-aulas o arquivo está disponível ao lado do e-book.

Tutoria

Nossos Tutores prestam atendimento de segunda a sexta-feira. O atendimento é feito pelo chat do site, pelo PA, telefone ou pelo whatsapp conforme comodidade do nosso aluno.

Estágios

Os cursos que possuem estágios serão monitorados pela coordenadora pedagógica que fará análise e fornecimento de toda documentação necessária para realização do mesmo.

Avaliações

Todas as avaliações são online sem a necessidade de encontros presenciais, pois o Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI de nossas faculdades utilizam oferta no sistema EAD conforme resolução nº 1 de 6 de abril de 2018 e decreto presidencial 9057/17 em parceria com outras faculdades.


Matrícula

A taxa de matrícula tem o valor de R$ 149,00 e é cobrado separadamente da mensalidade, você poderá pagar no boleto a vista ou no cartão de crédito de acordo com critérios de sua bandeira.

A primeira parcela da mensalidade só é cobrada 30 dias após o pagamento da taxa de matrícula, o valor do curso consta na planilha abaixo.

Prazos de entrega do Certificado
O Prazo de entrega do Certificado será em 45 dias úteis após a conclusão.

É possível concluir em 6 meses?
Para conclusão do curso em 06 meses é necessário que o aluno não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele deverá ter sido aprovado em todas as disciplinas do curso, a documentação deve ter sido toda entregue, o TCC aprovado, e as mensalidades pagas para a emissão do Certificado.

Documentação:
1 Cópia Autenticada do Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão.

1 Cópia do CPF.

1 Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.

1 Cópia do Histórico de Conclusão de Curso.

1 Cópia do Comprovante de Residência.

1 Cópia Preenchida do Requerimento de Matrícula.

1 Cópia da Carteira de Identidade – RG ou CNH.

1 Via do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais Assinado.

1 Foto 3×4.

Especificações do curso

Conteúdo

Quantidade de aulas
7 aulas
Horas de videoaula
horas
Horas em projetos
horas

Conteúdo programático

Módulo I

120

Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico

60

Ética e Responsabilidade Social e Profissional

60

Módulo II

120

Ética e Comunicação

60

Comunicação Corporativa

60

Módulo III

160

Comunicação em Redes Sociais

80

Marketing em Redes Sociais

80

Módulo IV

20

TCC – Trabalho de Conclusão de Curso (OPCIONAL)

20
Menu